domingo, 20 de junho de 2010

olá!

olá.
Parece que acabei de fazer o meu próprio blog (apesar de não ter expriência nenhuma).
Mas mesmo assim arrisquei.

Porque fiz um blog?
Essa é fácil.
Porque com ele eu quero mostrar ás pessoas parte de mim. Dizer-lhes o que penso e...o que sinto.
Para que possa partilhar convosco aquilo que quero e que vocês possam comentar.

Porque quero partilhar?
Porque hoje soube que se temos algo em nós que nos fascina, que tenhamos visto, ouvido ou até mesmo feito, e que nos sentimos bem...é melhor partilhar Isso. Para que as outras pessoas também possam desfrutar desse Algo. (dito por sophie)

O que quero partilhar?
Hum.....
Quero partilhar TUDO o que me vai na alma e espírito.
Quero expressar-me.
Dizer, gritar, falar aquilo que não falo ao "vivo", dizer o que me chateia, o que me agrada, o que me irrita e o que me fascina.
Simplesmente.....Quero partilhar o que sou......seja o que for...

E então cá estou eu pronta para o fazer. E espero sériamente que comentem e que dêm as vossas opiniões sobre o que escrevo, para que eu tambem veja o vosso ponto de vista.
( não liguem aos erros ortugráficos que irão encontar ao longo dos textos deste blog :) )

Sem comentários:

Enviar um comentário